Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO à venda, 2 quartos, 1 vaga, Saraiva - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8677

Apartamento com ótima localização, próximo ao Center Shopping, sala ampla, 2 quartos, banheiro social com armario e box blindex, cozinha estilo americana com armario, lavanderia separada com armario. Piso cerâmica, janelas blindex, 42m² de área privativa, 1 vaga de garagem.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade