Endereço indisponível Santa Mônica, Uberlândia/MG
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Maravilhoso apartamento - 2 dormitórios - santa mônica
Descrição
Última atualização: | Ref: 2969
Localizado em um dos bairros mais charmosos de Uberlândia, o Santa Mônica, este apartamento de 90m² semi mobiliado é um verdadeiro sonho para quem busca conforto e sofisticação. Com um valor de R$950.000,00, esse imóvel oferece uma série de diferenciais que o tornam único.
Ao entrar no apartamento, você se depara com uma decoração moderna e elegante, que combina perfeitamente com os móveis de alta qualidade presentes em todos os cômodos. A adega, a cervejeira e o purificador de água são detalhes que mostram o cuidado e o bom gosto dos proprietários na escolha dos itens para compor o ambiente que estão inclusos na entrega do apartamento.
A cozinha é um verdadeiro destaque, equipada com torre quente, cooktop e todos os utensílios necessários para preparar suas refeições com praticidade e estilo. Além disso, o apartamento conta com ar condicionado, garantindo o conforto em qualquer época do ano.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece o espaço ideal para acomodar sua família com todo o conforto que eles merecem. As vagas de estacionamento são um ponto positivo para quem busca praticidade no dia a dia, assim como as diversas áreas de lazer do condomínio, como elevador, fitness, piscina, portão eletrônico e salão de festas.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento em Uberlândia, (link removido) você ao seu novo imóvel