Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, Santa Mônica - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Izaú Rangel De Mendonça, --, Santa Mônica, Uberlândia/MG
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 93293
Excelente apartamento com elevador, sala ampla e sacada com varanda gourmet equipada com churrasqueira a carvão. Possui 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha espaçosa, lavanderia, banheiro social e móveis planejados de marcenaria completa (Italínea). Já equipado com forno, fogão e coifa Electrolux. São 2 vagas de garagem e lazer completo no condomínio: piscina adulto e infantil, academia, quadra de peteca, brinquedoteca, coworking, espaço gourmet, salão de festas, playground e portaria 24h. Conforto, segurança e sofisticação em um só lugar!
Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.