Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Santa Mônica - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 86900

2 QUARTOS SENDO 1 SUITE, COZINHA INTEGRADA COM SALA DE JANTAR E ESTAR, DUAS VARANDAS (SENDO 01 GOURMET E OUTRA NA SUITE), ENTRADA PRINCIPAL PELA RUA JOSÉ CARRIJO, DOIS PORTÕES DE ACESSO A GARAGEM, UM PELA JOSE CARRIJO OUTRO PELA ORTIZIO BORGES, ELEVADOR, RECEPÇÃO ENTREGUE DECORADA, PEQUENO PLAYGROUND COM GRAMADO ARTIFICIAL, ESQUADRIAS PRETAS, PISO ROCCA 85 X 85 PORCELANATO FOSCO COR CIMENTO QUEIMADO, 02 PONTOS DE AR CONDICIONADO (SALA E SUITE), GÁS CANALIZADO, ÁGUA INDIVIDUALIZADA
Esta é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade