Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 30/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apto no Roosevelt 3º andar.
Endereço indisponível Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Area útil 66m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2025/1010
Apartamento com ótima localização, próximo ao centro, todo planejado, com 2/4, sendo uma suíte com armários e box, janela com persiana, quarto de solteiro com armários e persiana, banheiro social com box e armário, ar condicionado, sala em dois ambientes, com sacada fechada em blindex, e cortina persiana, cozinha toda montada em armários, área de serviço com armário e tanque, gás canalizado, uma vaga de garagem, hall de entrada com portas de segurança, muro com concertina.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Piso de cerâmica
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Portão eletrônico
Interfone
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.