Rua Domingos Álvares, --, Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, presidente roosevelt - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94822
Excelente apartamento no décimo andar todo planejado de armários, Sala em dois ambientes com pinel para TV, Sacada, banheiro social completo 2 quartos sendo 1 suíte armário no quarto e banheiro box espelho armário, cozinha americana toda planejada de armários bancada em granito, área de serviço separada armário, sanca em gesso no teto e iluminação especial, 1 vaga de garagem salão de festas gás canalizado, portaria com zelador em horário (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
