Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 160/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Nossa Senhora das Graças, Uberlândia

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: X40457

Apartamento novo no bairro Umuarama, com área privativa de aproximadamente 57m² com sala com painel, 2 quartos sendo um com armário e espelho, banheiro social com armário e box blindex, cozinha com armário, uma vaga de garagem, elevador. Ótima localização no bairro, 50 metros da Universidade Federal.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade