- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 2 quartos, Morumbi - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95774
Apartamento com sala, 2 quartos, cozinha americana, banheiro social e área de serviço. Conta com vaga de garagem descoberta para 1 carro. O condomínio oferece área externa com parquinho, salão de festas coberto com churrasqueira, mercadinho, academia ao ar livre, quadra poli esportiva e piscina. Além disso, tem portaria remota para maior segurança. A localização é excelente, em uma das principais avenidas do bairro, próximo ao UAI, escolas e (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
