Avenida Comendador Alexandrino Garcia, --, Minas Gerais, Uberlândia/MG
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, minas gerais - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93229
Apartamento aconchegante com sala ampla, 2 quartos, cozinha funcional, lavanderia, banheiro social e móveis planejados. Possui 1 vaga coberta e portaria 24h. Condomínio completo com quiosque para festas, 2 banheiros e ponto de ônibus na porta. Localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, padaria, farmácia, lojas e muito mais!
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
