Avenida Arnaldo Contursi, --, Marta Helena, Uberlândia/MG
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, marta helena - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 83934
Ótimo apartamento com localização privilegiada, sala em dois ambientes com painel, 2 quartos sendo um com armário, banheiro social com box e armário, cozinha americana com armários planejados, lavanderia independente com armário, 1 vaga de garagem.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
