Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Laranjeiras - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 90926

Excelente apartamento na região sul, com ótima localização e fácil acesso! A sala ampla, com sacada, oferece um ambiente arejado e confortável. O imóvel conta com 2 quartos, cozinha americana, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta, garantindo praticidade e conveniência. Ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade de tudo o que a região tem a oferecer. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita e venha se encantar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade