Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento disponível para venda no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V46148

Apartamento com aproximadamente 57,23 m², sendo, sala com painel de TV com prateleiras, gavetas e um armário de apoio móvel, 02 quartos armários, painel de TV e persiana blackout, sala de jantar com mesa de jantar , decoração de espelhos, aparador, lustre e 2 poltronas retro, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, varanda gourmet e 01 vaga de garagem. Condomínio aproximadamente 220,00, possui, portaria 24 horas, piscina, salão de festas, academia, playground, quadra esportiva, geladeira conveniência . Porteira Fechada!. ref. 46148 atualizado em 25/06.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade