Rua Pio Xii, --, Lagoinha, Uberlândia/MG
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, lagoinha - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94240
Apartamento térreo, lado sombra, com sala em 2 ambientes, cozinha planejada com armários, área de serviço independente, despensa com armário e bancada. Possui 2 quartos, sendo 1 suíte com armários novos e ar-condicionado, banheiros completos com box, armários, duchas e espelhos. Conta com 2 entradas: social e de serviço. Janelas com grades, 1 vaga de garagem presa, portão eletrônico, interfone e cerca concertina. Segurança e conforto em excelente localização.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
