- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 2 quartos, Jardim Veneza - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94483
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala em dois ambientes e planta inteligente de 51,92 m², com área privativa e sacada gourmet para momentos especiais. Localizado em condomínio completo, que oferece portaria 24h, gás canalizado, 2 elevadores por torre, piscina, playground, 3 espaços gourmet com churrasqueira e um espaço multiuso. Ideal para quem busca conforto, segurança e lazer em um só lugar, proporcionando uma vida tranquila e bem-estar para toda a famí(link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
