Rua São Francisco De Assis, --, Jardim Ozanan, Uberlândia/MG
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, jardim ozanan - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 90736
Conheça este excelente apartamento de 02 quartos, sendo 01 suíte, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviço, banheiro social e uma varanda perfeita para momentos de lazer. O imóvel conta com ponto de ar-condicionado na sala e na suíte, proporcionando um ambiente agradável o ano todo. Além disso, o prédio oferece elevador, garantindo mais comodidade no seu dia a dia. Agende sua visita e venha conferir!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
