Rua Tarcila Do Amaral, --, Jardim Ipanema I, Uberlândia/MG
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, jardim ipanema - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96143
Apartamento térreo de 46m² em condomínio fechado, com sala em dois ambientes, dois quartos, banheiro social com box em blindex, cozinha com armários e área de serviço conjugada. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta, além de área comum com salão de festas, churrasqueira e portaria diurna, oferecendo praticidade e segurança no dia a (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
