Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 179/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Jardim Europa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 91173

Apartamento térreo no Jardim Europa, ideal para quem busca conforto e praticidade! Com 2 quartos (1 suíte), banheiro social, sacada e área externa integrada à lavanderia. Conta com armários planejados nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia, além de blindex no banheiro da suíte. 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria 24h e água inclusa. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade