Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Uberlândia, Jardim Espanha, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3389



Apto 24 - 51mts2
Quarto 1 com camas planejadas, escrivaninha p computador e quarto roupas planejados.
Quarto 2, c guarda-roupa planejado e c portas em espelho de 2mts cada porta.
Sala ampla, com bastante espaço
Cozinha, acabando os planejados balcão para refeições em porcelanato.


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Observação: Importante!!! Os anúncios de imóveis aqui divulgados poderão ser alterados a critério dos proprietários. Empodere Negócios Imobiliários se reserva ao direito de alterar o anúncio, condições e preços apresentados, a qualquer momento e sem prévio aviso. Assim ficamos resguardados caso algum vendedor altere o preço e não nos informe.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade