Venda

R$ 310.000

Condomínio

R$ 264/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Brasília, Uberlândia

  • Area útil  56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00383

Apartamento com sacada, 2 quartos sendo uma suíte e banheiro social, em condomínio com elevador e portaria 24 horas. Além disso, o valor do condomínio já inclui gás e água.

O apartamento está todo equipado com móveis planejados de alta qualidade que não serão retirados, incluindo um forno a gás Brastemp, fogão Dako de 5 bocas, coifa Suggar embutida, mesa planejada com 4 cadeiras, cortina para a porta da sacada feita sob medida em linho e blackout, persiana na janela da sacada também sob medida, e um lustre elegante sobre a mesa de jantar.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e pronto para te receber! Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar.

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade