Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Granada - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 91127

Ótima oportunidade no Bairro Gravatas! Este apartamento conta com uma sala ampla em 2 ambientes, com janelas em blindex, garantindo bastante iluminação natural. São 2 quartos, cozinha ampla com armários planejados, banheiro social com armário e área de serviço independente e espaçosa. O imóvel ainda oferece 1 vaga de garagem coberta e portão eletrônico para maior segurança e comodidade. Localização excelente, próximo ao Sesi e com fácil acesso a outros pontos da cidade. Venha conferir!Esta é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade