Rua Luzia Neves Fleck, --, Gávea Sul, Uberlândia/MG
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, gávea sul - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96196
Apartamento de 45 m² bem localizado no bairro Gávea Sul. Conta com sala, cozinha americana e área de serviço com armários, dois quartos e banheiro com armário, espelho e box blindex. Possui uma vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra de futebol e salão de festas, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
