Rua Professora Maria Célia Cence, --, Gávea Sul, Uberlândia/MG
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 2 quartos, gávea sul - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95905
Apartamento de 42m² em ótima localização no bairro Gávea Sul, senda sala, cozinha, bancada, 2 quartos, banheiro social, 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria 24 horas, inclusa água e gás, academia, piscinas infantil e adulta, playground, espaço kids, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de jogos.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
