Venda

R$ 465.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Segismundo Pereira - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 31979

Venha conhecer o Lottus Residence, apartamentos modernos com plantas inteligentes e bem distribuídas, que variam de 51,17 à 55,97m². Cada unidade conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e opções de varanda grill e área de serviço separada ou integrada à cozinha. Além disso, você pode escolher entre 1 ou 2 vagas de garagem. Não perca a oportunidade de morar em uma localização privilegiada! Agende já sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade