Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Condomínio Residencial Trianon, bairro Olinda, Uberaba - 2 dormitórios, mobiliado

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1441

Excelente oportunidade! Apartamento com móveis planejados em todos os cômodos, localizado no bairro Olinda em Uberaba. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Aproveite essa chance e adquira seu imóvel dos sonhos!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Banheiro social

  • Móveis planejados

  • Suíte(s)

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade