Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda próximo ao Shopping Praça

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4483

Seu novo lar no Brisa da Fonte tem tudo o que você precisa para ter mais bem-estar, e mais felicidade ao lado da sua família.
Cada espaço foi pensado para atender as suas necessidades com uma estrutura completa e um acabamento em alto padrão, além de uma localização privilegiada. Apartamentos com 02 Quartos, sendo 01 suíte, WC social, Sala 02 Ambientes, Varanda gourmet com churrasqueira, Cozinha, Lavanderia , 03 Elevadores.

Área privativa

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade