Venda

R$ 216.000

Condomínio

R$ 415/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Jardim do Lago - Uberaba/MG

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1596

Apartamento à venda no Jardim do Lago – conforto e praticidade para você e sua família!

Este excelente imóvel conta com 2 quartos bem iluminados, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca qualidade de vida e segurança!

Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa, com academia equipada, salão de festas, piscina, espaço gourmet com churrasqueira e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar todos os dias.

Entre em contato e agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade