Avenida Niza Marquez Guaritá, Conjunto Manoel Mendes, Uberaba/MG
Área útil90m²
Área total115m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 90 m² por r$ 380.000,00 - conjunto manoel mendes - uberaba/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1329
Cobertura Duplex com 2 Quartos Exclusividade e Conforto no Park Primavera
Na Avenida Niza Marques, sua nova vida começa aqui.
Apresentamos uma cobertura duplex de 90m² no renomado empreendimento Park Primavera, um endereço que alia tranquilidade, acessibilidade e qualidade de vida. Com 2 quartos e amplos ambientes, este é o lar que você busca para viver com sofisticação e praticidade.
Características que fazem deste lugar o seu novo lar:
2 quartos espaçosos, com excelente ventilação e iluminação natural.
Área integrada e funcional, perfeita para relaxar ou receber com conforto.
Cobertura exclusiva, com amplo espaço externo para criar sua área de lazer privativa ou até um home office com vista.
Acabamentos que garantem uma experiência de moradia impecável.
E mais:
O empreendimento Park Primavera oferece uma estrutura completa para você e sua família, com segurança 24 horas e toda a comodidade que você merece.
Não perca a chance de viver em um lugar único.
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto a cobertura duplex que vai transformar seu conceito de morar bem.
O futuro começa aqui. E ele é seu.