Venda

R$ 193.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamentos de 2 dormitórios à venda no Reserva Pôr do Sol, Uberaba-MG

  • Area útil  41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1066

Encontre o apartamento dos seus sonhos com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha integrada e garagem individual, no bairro Amoroso Costa, em Uberaba-MG. Opções de planta de canto com 39 m² e planta de meio com 41 m². Além de, espaços de lazer como bicicletário, piscina adulto e infantil, playground, espaço gourmet, espaço cross trainer, espaço zen, quadra de beach tennis, quadra de futebol infantil, pet place e horta. Invista no seu conforto e qualidade de vida! Não perca essa oportunidade de adquirir seu imóvel. Entre em contato agora mesmo!

Área privativa

  • Cozinha

  • Murado

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Playground

  • Bicicletário

  • Horta

  • Quadra beach tennis

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Área para pets

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Espaço fitness

  • Horta

  • Espaço zen

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade