Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 quartos e 1 vaga de garagem no Residencial Bethania

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 64809

Referência: 2912 - Apartamento de 2 quartos e 1 vaga garagem no Residencial Bethânia - 2 quartos, 1 sendo suíte;

- Sala de estar, conjugada com copa;

- Cozinha;

- Banheiro social;

- àrea de serviço;

- 1 vaga de garagem; Detalhes: - Design moderno;

- Elevador no prédio.

- Iluminação de leds nos ambientes;

- Piso em porcelanato;

- Preparação de ar condicionado nos quartos. Previsão de entrega para 2025. *Preço poderá sofrer alterações sem aviso prévio! * Ipatinga imóveis, a sua imobiliária. Há 10 anos conectando clientes aos melhores imóveis!

Venha nos visitar: R. Jacarandá, nº 394, Sobreloja, Bairro Horto ? Ipatinga / MG. Creci MG - PJ: 4998 Instagram: @Ipatingaimóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade