Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 328/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Viena, Granja de Freitas, Sabará
Rua Viena, Granja de Freitas, Sabará/MG
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0774_GVIM
Oportunidade no residencial Jardim Austria.
O condominio Jardim Austria, possui uma grande procura devido ser um empreendimento novo, dentro de uma região arborizada e com fácil acesso ao centro e área hospitalar, além de ser um condominio com alta valorização e novos comercios chegando para região, algo que faz os preços e a procura subirem.
Condominio bem organizado, com segurança e comodidade.
O elevador para um imóvel nesse valor de fato e uma achado, comodidade para chegar com as compras ou até mesmo problema de locomoção.
Fácil acesso a ônibus, escolas e carros de aplicativo.
O apartamento foi reformado com porcelanato 70/70 cinza nos quartos e sala, revestimento nas paredes da cozinha e banheiro, banheiro com nicho e pia sobre bancada
-2 Quartos amplos e devido ser um andar alto, imóvel fica sempre arejado com uma excelente disposição de luz natural
Sala ideal para dois ambientes, porém com a bancada da cozinha americana os dois ambientes dão uma excelente amplitude para o imóvel
Cozinha já possui bancada em granito, gerando mais conforto para cozinhar
A vaga de garagem comporta um carro e uma moto, a vaga e demarcada e livre, facilitando uma manobra rapida e segura, além da facilidade de entrar e sair a qualquer momento.
Além de uma vista espetacular.
O condomínio possui
- Salão de festas.
- Quadras esportivas.
- Portaria 24 horas
- Playground para as Crianças.
- Hall Social.
-aréa de convivencia
Bastante pé de jabuticaba e jardins bem cuidado
Documentação liberada para financiamento
Entre em contato e agende uma visita