Rua Mercúrio, 235, Ana Lúcia, Sabará/MG
Área total118m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 2 quartos para venda em sabará, ana lúcia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: S0051
ÁREA PRIVATIVA 2 QUARTOS A VENDA NO BAIRRO ANA LÚCIA.
O Edifício Mercury está pronto para morar e se destaca na qualidade e beleza dos seus apartamentos, o prédio tem a fachada revestida em Ecogranito e muro em Granito, elevador, todos apartamentos já vem equipados com fechaduras eletronicas na porta de entrada, com puxadores cromados, o piso do apartamento é 100% em porcelanato calacata polido, as portas são brancas, as pias e bancadas em granito preto,,medição de água e gás individualizadas.
Com 118,02m², sendo 57,90m² internos 60,30M² distribuidos em 2 áreas externas.
A planta inteligente é distribuida em uma sala p 2 ambientes,, 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros sendo 1 social e o outro da suíte, cozinha e área de serviço e duas áreas privativas externas totalizano 60,30m².
1 vaga de garagem grande de 8 mts de comprimmento que cabem 2 carros pequenos em linha.
Apartamento montado e decorado, móveis planejados de muito bom gosto que proporcionam beleza e praticidade desde a compra pois está pronto para morar, nada de perda de tempo com a encomenta e montagem dos armários. A sala conta com painel ripado decorativo, painel de tv e rack. Cozinha completa, Quartos com guarda roupas e painel de tv, suíte conta com a cabeceira de cama. Os banheiro contam com armários, espelhos e box em blindex.
Uma das áreas externas já está coberta com cobertura termo acústica.
Posição:Fundos.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
O bairro Ana Lúcia é um bairro residencial, muito bom de se morar, se destaca pela sua localização estratégica, colado nos bairros Santa Inês região Leste de BH e Fernão Dias região nordeste de BH, tem acesso facilitado a várias regiões de BH pelas avenidas dos Andradas e José Candido da Silveira, além de ser uma região com excelente estrutura comercial, na aenida Contagem se encontra todo tipo de comercio e serviço o que permite resolver e passear sem sair do bairro.
Venha conhecer o seu novo estilo de vida, agende uma visita com nossos corretores!.
- Características: Elevador, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aceita pets, Varanda, Armário embutido, Armário embutido no quarto, Armário no banheiro, Armários na cozinha,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
iptu mensal 6 parcelas
Pontos Fortes: Rua plana, proximo as avenidas José Candido da Silveira e avenida Contagem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Ana Lúcia, em Sabará.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Ana Lúcia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Araujo
130 mFarmácia Santa Inês
320 mDroga Raia
450 m
Parques e áreas verdes
Morar na Ana Lúcia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Av. José Cândido da Silveira
200 mPraça Vesta
220 mTrevo de Sabará
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Ana Lúcia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Apoio Mineiro
250 mSupermercados BH
390 mMercearia Cordeiro
410 m