Rua Geraldino Rocha, Felixlândia (Justinópolis), Ribeirão das Neves/MG
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Geraldino Rocha, Felixlândia (Justinópolis), Ribeirão das Neves
Descrição
Última atualização: | Ref: 1149359
Excelente apartamento no Felixlândia (Justinópolis)
Apartamento com área total de 48m², sua localização privilegiada próximo a uma área comercial diversificada, pontos de ônibus e outras conveniências.
Apartamento:
- 02 quartos.
- 01 banheiro social.
- Cozinha com bancada em granito e cooktop, conjugado com área de serviço.
- Sala.
Garagem
- 01 vaga.
Prédio:
- Portaria 24 horas.
- Área gourmet com churrasqueira.
- Salão de festa.
- Piscina adulto e infantil.
- Sauna.
- Quadra de basquete, futebol de areia e vôlei.
- Playground.
- Academia (ainda não foi inaugurada, aguardando chegada dos aparelhos).
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
