Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Santa Edwiges - Ribeirão das Mortes, Pouso Alegre/MG

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP013

Apartamento à Venda no Bairro Santa Edwiges Condomínio Recanto das Margaridas em Pouso Alegre-MG!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com uma área privativa de 49m2, este imóvel conta com um incrível espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Além disso, o condomínio oferece uma série de benefícios que tornarão sua rotina mais fácil e agradável. Com estacionamento, piscina e salão de festas, você poderá desfrutar de momentos de lazer sem precisar sair de casa. Para garantir a segurança de todos, o condomínio também oferece churrasqueira, portaria 24 horas e quadra poliesportiva.

A localização também é um grande diferencial deste imóvel. Próximo a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, você estará cercado de facilidades e comodidades.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um apartamento no Condomínio Recanto das Margaridas.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende já uma visita.

Comprar um apartamento é investir em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Não deixe essa chance passar! Seja parte de um dos melhores bairros de Pouso Alegre-MG. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ghbFCwhFYbg2X2vB

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Zelador

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade