Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamentos Padrão em Poços de Caldas

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V37313

Excelente apartamento na zona Oeste, região com grande crescimento e valorização.

Composto por 2 dormitórios, banheiro social, sala com sacada, cozinha, e área de serviço. 1 Vaga de garagem.

O prédio conta com estrutura de lazer completa, com piscina, espaço kids, sala de reunião, espaço gourmet, pista de caminhada, quadra poliesportiva, prédio imponente de construtora renomada.

Excelente localização, fácil acesso á poucos metro do shopping.. ref. 37313 atualizado em 11/06.

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade