Rua João Gandini, Jardim dos Manacás, Poços de Caldas/MG
Área útil76m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Gandini, Jardim dos Manacás, Poços de Caldas
Descrição
Última atualização: | Ref: REM24369
Residencial La Paz – Conforto, Localização e Qualidade de Vida em Poços de Caldas
O Residencial La Paz é um empreendimento exclusivo, localizado na zona oeste de Poços de Caldas, em uma rua sem saída que proporciona mais segurança e tranquilidade. Sua localização privilegiada garante fácil acesso aos principais pontos da cidade, como a PUC Minas, grandes redes de hipermercados, Parque Municipal, shopping, rodoviária e hospitais como a Unimed e o Hospital Poços de Caldas. Está a apenas 10 minutos do centro da cidade, unindo praticidade ao bem-estar de viver em uma região residencial e arborizada.
O projeto oferece duas opções de plantas, com ambientes amplos, funcionais e modernos.
Cada unidade foi planejada para atender às exigências da vida contemporânea, com espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade. A fachada do edifício combina linhas modernas com detalhes que valorizam a estética do empreendimento e reforçam sua identidade única.
Ideal tanto para quem busca um novo lar com conforto e localização estratégica quanto para quem deseja investir com segurança em uma das regiões mais promissoras de Poços de Caldas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
