Rua Ministro Orozimbo Nonato, 395, Vila da Serra, Nova Lima/MG
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios, 82 m² - venda por r$ 1.550.000 ou aluguel por r$ 8.600/mês - vila da serra - nova lima/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18118
Apartamento para Venda ou Locação no Vila da Serra, em Nova Lima | 82m² com 2 Suítes e Lazer Completo
Este apartamento para venda ou locação no Vila da Serra, em Nova Lima, possui 82m² bem distribuídos, com sala confortável, duas suítes, banheiro social, cozinha e área de serviço. O imóvel conta com acabamentos em pisos laminado e porcelanato, além de armários planejados em todos os cômodos, garantindo praticidade, organização e conforto no dia a dia.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com academia, churrasqueira, piscina e sauna, ideal para momentos de descanso e convivência. O imóvel dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas em linha. A taxa de condomínio já inclui gás e água, trazendo mais economia. Conta também com zelador, porteiro, elevador, portão eletrônico, alarme e interfone, garantindo segurança e comodidade.
Localizado no miolo do Vila da Serra, o apartamento está a cerca de 1km do Villa Monjardim, do MaterDei, do Biocor e do Vila da Serra Hospital, além de aproximadamente 1,5km dos supermercados BH e Supernosso. O BH Shopping fica a apenas 2km, proporcionando fácil acesso a serviços, lazer e conveniência em uma das regiões mais valorizadas de Nova Lima.
O imóvel possui documentação regularizada e aceita financiamento, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Se você busca um apartamento moderno, bem localizado e com estrutura completa, esta é a oportunidade ideal. Agende a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila da Serra, em Nova Lima.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila da Serra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Villa Pastel
220 mSubway
250 mLa Matta Cozinha
260 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila da Serra, com farmácias sempre por perto.
Araujo
370 mDroga Raia
510 mAraújo
1.2 km
Escolas
Morar na Vila da Serra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade Milton Campos
370 mFUMEC Campus Saúde
510 mColégio Santo Agostinho
1.8 km
