Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento - Bairro Centro - Lagoa Santa

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 92344

Apartamento - Bairro Lundcea - Lagoa Santa

Excelente apartamento a venda em prédio próximo ao centro da cidade! Prédio com elevador, portaria, área de lazer.

Área Construída: 59 m²

Composto por 02 quartos com armários sendo 01 suíte ,sala para dois ambientes, cozinha com armários, fogão cooktop, exaustor, forno a gás e área de serviço.
01 vaga de garagem coberta.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade