- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Fellet, 673, Vale do Ipê, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3233
Com uma atmosfera tranquila e residencial, o bairro Vale do Ipê é um convite à qualidade de vida. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a uma rede completa de conveniências, desde supermercados e padarias até escolas e farmácias. A proximidade com vias de acesso importantes e a tranquilidade das ruas criam o equilíbrio perfeito entre praticidade e bem-estar.
Dentro do imóvel, a sala aconchegante é o ponto de partida para momentos de relaxamento e confraternização. A área íntima é composta por dois quartos, um deles uma suíte, ambos equipados com armários planejados que otimizam o espaço e proporcionam organização. A cozinha também conta com armários, oferecendo funcionalidade para o dia a dia, enquanto o banheiro social atende com conforto.
Morar no Vale do Ipê é mais que ter um endereço; é desfrutar de uma vida leve e conveniente. Agende sua visita para conhecer de perto esta excelente oportunidade e sentir a energia deste apartamento.
Valor IPTU: R$ 175,00
