Endereço indisponível Teixeiras, Juiz de Fora/ MG
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, teixeiras, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RV8009
Localizado no bairro Teixeiras, na cidade de Juiz de Fora MG, este encantador apartamento está disponível para venda. Com 2 dormitórios , uma sala, cozinha e um banheiro o imóvel possui uma área total de 45 m². O melhor de tudo este imóvel já vem todo mobiliado conforme nas fotos.
Ideal para casais jovens ou pequenas famílias, este apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura. A área de serviço é um espaço funcional e bem distribuído, facilitando as tarefas do dia a dia. O condomínio conta com elevador, proporcionando mais comodidade aos moradores.
A localização privilegiada é um dos grandes atrativos deste imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e hospitais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a segurança é garantida com portão eletrônico,portaria 24 hora e gás canalizado.
- : Elevador,
- Acabamentos: Cermica, Piso Laminado,
- Características: Móveis Planejados, Armário na cozinha, Armários embutidos, Box Blindex, Gás canalizado na cozinha,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha Americana,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital,
- Segurança: Portaria Digital, Portaria 24 horas,
- Topografia: Plano,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
