Venda

R$ 489.900

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

São Pedro - 2 quartos (1 suíte) - poucos metros da UFJF

  • Area útil  76m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4479

Localizado no coração de São Pedro, a 220 metros da UFJF, na região que mais cresce e valoriza em Juiz de Fora.

Composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com varanda gourmet e cozinha americana, área de serviço e banheiro social.

Prédio com elevador, medidores de água individuais e gás canalizado.

Entrega em outubro de 2025

** valor do condomínio no anúncio é estimativa**

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade