Venda

R$ 479.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo 2 quartos com elevador no bairro São Pedro em Juiz de For!

  • Area útil  76m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Apartamento, com excelente planta de 76 m², são distribuídos em sala, varanda gourmet, 2 quartos (sendo um suíte), banheiro social, e cozinha, área de serviço. Com opções de 1 ou 2 vagas de garagem.
O excelente padrão de acabamento também merece destaque.
Prédio com fachada moderna, um hall imponente, lâmpadas de LED com sensores de presença em toda a área comum, medidores de água individual, gás canalizado, portaria com tag magnético e aproveitamento das águas pluviais para limpeza das áreas comuns.

Excelentes condições de pagamento, aguardo vocês!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Emmanuel Alves Rattes, 220

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Pedro

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Pedro

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Pedro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade