- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Juiz de Fora, São Mateus, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP065
Descubra a combinação ideal entre conforto e praticidade neste apartamento de 73 m² no bairro São Mateus, Edifício Atlântida.
Logo ao subir os dois lances de escada, você se depara com uma sala arejada, que recebe iluminação natural e oferece ponto exato para criar ambientes integrados de estar e jantar. O piso em taco de madeira acrescenta aconchego, enquanto o revestimento cerâmico nas áreas molhadas garante fácil manutenção. A cozinha, munida de armários planejados, e a área de serviço adjacente, otimizada por móveis sob medida, valorizam cada centímetro útil. O banheiro social, equipado com armário funcional, reafirma o cuidado com acabamentos de qualidade.
Pensado para quem busca segurança e comodidade, o condomínio conta com portão eletrônico e vaga de garagem individual, além de salão de festas onde você poderá receber amigos e familiares com privacidade. A proximidade com ponto de ônibus, comércios locais, escolas e serviços essenciais faz deste apartamento uma opção inteligente para seu dia a dia. Imagine despertar com facilidade para o transporte público, fazer compras em mercados próximos e encerrar o dia em um espaço tranquilo, sem abrir mão de uma vida urbana dinâmica.
Se você valoriza uma planta bem distribuída e acabamento planejado, este imóvel atende ao perfil de quem deseja investir em qualidade de vida. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste apartamento o ponto de partida para novos momentos em Juiz de Fora.
Essa é a oportunidade perfeita para transformar seu sonho em realidade!
- Características: Armário de banheiro, Ármarios de cozinha, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Vaga individual,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Salão de Festas,
- Piso: Cermica, Taco madeira,
- Proximidades: Ponto de ônibus,
