Rua Antônio Passarela, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 quartos a venda no são mateus juiz de fora mg com elevador varanda e vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 267
Se o que você busca é conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita. Situado na esquina da Rua Antônio Passarela com a Avenida Itamar Franco, ele está no coração da parte plana do São Mateus, perto de tudo o que facilita o dia a dia: supermercados, padarias, farmácias, academias e ótimas opções de comércio e lazer.
O prédio conta com portaria 24 horas, dois elevadores e vaga de garagem coberta e individual, garantindo segurança e comodidade.
Com planta excelente e espaços muito bem distribuídos, o apartamento oferece sala ampla para dois ambientes, com varanda de frente e uma agradável vista livre, proporcionando ótima ventilação e iluminação natural.
A cozinha em estilo americano é integrada à sala e conta ainda com área de serviço separada e banheiro de apoio.
Na área íntima, estão dois quartos confortáveis e um banheiro social reformado.
Com documentação completa e apta para financiamento, este imóvel reúne localização privilegiada, conforto e funcionalidade. Uma excelente oportunidade no São Mateus. Agende a sua visita e conheça de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Valor IPTU: R$ 161,51
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
