- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda com 02 quartos 02 banhos próximo a praça jarbas de lery no são mateus
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1277
**Oportunidade Única! Apartamento 02 quartos à Venda no São Mateus, plano em Juiz de Fora, Minas Gerais**
Se você procura um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua chance! Apresentamos um lindo apartamento desocupado, com sala 02 ambientes, 02 quartos , banho social , cozinha, área de serviço separada e banho de apoio pronto para receber você e sua família. Localizado no Rua Doutor Romualdo, no bairro São Mateus, este imóvel encantador oferece conforto e praticidade.
Com **financiamento disponível**, você poderá realizar o sonho da casa própria de forma descomplicada. Este apartamento conta com uma variedade de comodidades, incluindo área de serviço, banheiro social, estar social, banheiro auxiliar, cozinha, armários embutidos, móveis planejados e muito mais. Além disso, é **pet friendly**, perfeito para quem tem um amigo de quatro patas.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, farmácias e transporte público. A proximidade com áreas verdes e espaços de lazer torna este imóvel ainda mais especial.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e tornar seus sonhos realidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar ainda mais com este apartamento dos sonhos!
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende sua visita hoje mesmo e garanta o seu novo lar. A equipe de especialistas em imóveis está à sua disposição para tornar esse processo simples e prazeroso.
32 - KANTTO IMÓVEIS 32 9
