Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Juiz de Fora, São Mateus, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2011

Excelente apartamento na AVENIDA PRESIDENTE ITAMAR FRANCO - Juiz de Fora - Mg com 2 quartos, sala ampla, banheiro social, cozinha e área de serviço conjugada , 1 vaga de garagem numerada e coberta. A Localização é uma das melhores, em plena Avenida Presidente Itamar Franco (antiga Avenida Independência) esta é uma região privilegiada o Independência Residenciais, conta com vasto comércio: Supermercado, farmácias, Casas Lotéricas, padarias, restaurantes, hortifruti e lanchonetes. Possui ponto de Ônibus na frente com diversas linhas. Fácil acesso ao centro, Hospital Monte Sinai e a Universidade Federal, e Shopping Independência.
Cód: 2011


- Acabamento do Imóvel: Porcelanato,

- Características do Imóvel: Pia com Bancada em Granito,

- Cômodos: Área de Serviço Conjugada,

- Prédio: Portão Eletrônico, Elevador Elevadores, Gás Encanado, Hidrômetro Individual,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Faculdades, Hospitais, Lojas Pets, Padaria,

- Segurança: Portaria 24 hs,

UNIDADE 1410

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade