Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Pacheco, São Mateus, Juiz de Fora
Rua Coronel Pacheco, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 88m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TFAP20200
Lançamento da construtora Diamond no bairro mais desejado da cidade!
No Diamond São Mateus, você conta com um condomínio completo, desde uma fachada imponente até as áreas de lazer exclusivas em cada um dos dois Rooftops e lojas de conveniência no Térreo.
Excelente oportunidade de morar em um apartamento de luxo, em localização privilegiada no bairro São Mateus, em um prédio fachada de vidro proporcionando muita luminosidade e uma vista livre deslumbrante.
Apartamento Garden com 2 suítes, possuindo 88,81m² de área útil, um terraço descoberto e uma varanda aconchegante para desfrutar de momentos relaxantes. O imóvel ainda conta com sala ampla, ar central que garante o conforto térmico desejado. Também possui 1 vaga dupla de garagem (2 carros).
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniências no rooftop tais como piscina, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, salão de jogos, play ground. Além de segurança 24 horas, interfone, portaria e câmer