Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento com Terraço
Rua Yolanda Bragagnolo, São Geraldo, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 213m² / 360m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0271
Excelente oportunidade há 15 minutos do centro, apartamento de 02 quartos com suíte, sala com sacada, banheiro social, espaço lounge, área externa com chuveirão, varanda e conta ainda com um pomar. No terraço temos cozinha com planejados, home office, banheiro e uma área gourmet. O imóvel bem iluminado e muito ventilado, sua vista indevassável é o diferencial. 01 vaga de garagem coberta. Pisos em porcelanato e acabamentos de excelente padrão. Prédio com apenas 02 unidades. Não deixe de conhecer, agende logo uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.