Venda

R$ 244.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 244.900,00 - Santa Terezinha - Juiz de Fora/MG

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0655

Bem vindo ao seu novo lar!

Esse encantador apartamento de dois quartos é perfeito para quem busca conforto, praticidade e localização.

Localizado em um bairro tranquilo, familiar e próximo a todo o comércio do bairro, esse apartamento foi totalmente reformado recentemente e possui acabamentos de excelente bom gosto como o porcelanato na cozinha e banheiro e móveis planejados de qualidade.
Possui também Rebaixamento de gesso com luz indireta na sanca podendo mudar a iluminação através de controle remoto.

O condomínio tem área de lazer completa e segurança 24h.

Aceita proposta!

Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo que este charmoso apartamento tem a oferecer.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade