Endereço indisponível Santa Helena, Juiz de Fora/ MG
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, santa helena, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RV4420
Você está em busca de um apartamento dos sonhos Então não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade! Localizado no bairro Santa Helena, em Juiz de ForaMG, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento possui uma área total de 75,00 m², garantindo espaço de sobra para você e sua família. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, para que você não precise se preocupar com estacionamento.
Os acabamentos são de alta qualidade, com detalhes em granito e porcelanato, que conferem um toque de sofisticação ao ambiente. A área de serviço é ampla e funcional, perfeita para facilitar o seu dia a dia.
Uma das grandes vantagens desse imóvel é a varanda gourmet, onde você poderá reunir amigos e familiares para momentos de descontração e lazer. O condomínio também oferece elevador e gás encanado, garantindo ainda mais comodidade para você.
A localização desse apartamento é simplesmente perfeita! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e hospital, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E para garantir a sua segurança, o condomínio conta com portaria remota.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um valor imperdível! O valor do imóvel é de R$ 409.000,00, com um condomínio de apenas R$ 340,00. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer o seu novo lar!
- Acabamentos: Granito, Porcelanato,
- Cômodos: Área de Serviço, Suíte, Varanda Gourmet, Garagem,
- Condomínio: Gás encanado, Quadra de areia,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Hospital,
- Segurança: Portaria Remota,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
