Endereço indisponível Santa Catarina, Juiz de Fora/ MG
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, santa catarina, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RV5489
Você está procurando um apartamento vibrante e cheio de vida Então você precisa conhecer esse incrível lançamento localizado no bairro Santa Catarina, em Juiz de ForaMG. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse apartamento será perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área privativa de 45,00 m², esse apartamento será ideal para casais jovens, estudantes ou até mesmo para quem está começando uma nova fase da vida. A área de serviço é um diferencial, proporcionando praticidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio conta contará com dois elevadores, garantindo mais comodidade e facilidade de acesso. E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e hospitais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
E para garantir a sua segurança, o condomínio possui portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel vibrante e cheio de possibilidades. Entre em contato conosco e agende uma visita ao decorado. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desse incrível apartamento. Não deixe essa chance escapar!
- Cômodos: Área de Serviço,
- Condomínio: Quadra de areia,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital,
- Segurança: Portaria 24 horas,
